terça-feira, 15 de maio de 2012

Casamento Real - Tacyla e Fernando

Meninas.. hoje trago para vocês um casamento real, que aconteceu aqui em Franca... a querida noiva, eu a conheci pelo Facebook e com certeza ela é uma Eterna Noiva... O casamento de Tacyla e Fernando aconteceu em setembro de 2011 e foi belíssimo... os fornecedores, com certeza excelentes...


O Casamento de Tacyla e Fernando


"Jamais imaginei que pudesse existir um dia tão perfeito assim. O sol nasce brilhando mais, o céu fica mais azul, a ar mais puro e tudo conspira a favor.
O dia 10 de Setembro de 2011 foi o dia mais especial que já vivi até hoje, não só porque foi tudo como eu sempre imaginei, mas é porque se juntar definitivamente com a pessoa amada é maravilhoso demais!
Ficamos noivos dia 05.12.2009 e desde o dia 07.12.2009 estávamos em preparativos. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para que nada desse errado.
Sonhava todas as noites, TODAS, com o grande dia, comprei inúmeras revistas para escolher meu vestido, fui a vários eventos do gênero, vi mil fotos do casamento de outros casais.. mas não adianta, cada casamento é único
e tudo o que você escolhe também. Fiz tudo que tínhamos direito, saímos em diversas propagandas, fizemos ensaio pré casamento, troquei de vestido na quinta-feira pré casamento... afinal, todo mundo pretende casar somente uma vez na vida, não é?
Hoje só tenho a agradecer a todos os profissionais que fizeram o nosso dia inesquecível, e também a Flávia, que me deu a oportunidade de relembrar esse dia tão especial".




















Felicidades ao casal...

Ah... meninas, a Tacyla tb é blogueira, Mil.Tacylas... 


Ficha técnica:
Filmagem: Lino Moraes - Produtora de Vídeo I Vestido de Noiva: Lourdes e Dita I Fotografia: Ednei Campos I Cerimônia: Pastor Márcio Frias Mariano I  Local da festa: Stella Eventos I Buffet: Energia & Vida I Assessoria: Styllo I Decoração: Cestas e Flores I Iluminação: Sollare Light I DJ: Lukas I  Make up & Hair Noiva: Elivélton Jr - Backstage I Doces e Bolo: Ronan Cruz I Lembrancinha: Chinelos Personalizados I Vinhos: Museu da Gula  

2 comentários:

  1. Ameiiii!!!!!
    No dia que o Lino terminar meu clip compartilho aqui com vocês tbm!
    Obg pela oportunidade Flavia!
    Beijos eternas noivinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacyla... que bom que gostou! Vou ficar esperar o vídeo... Beijos

      Excluir