quarta-feira, 6 de março de 2013

Casamento Real - Flávia e Rafael

Olá meninas, desculpem o sumiço, mas com esse tempinho distante foi possível juntar bastante assunto e publicação inédita aqui para o blog... e a primeira eu trago hoje, com muita alegria, pois é o relato e as lindas fotos do casamento de uma amigona minha, Flávia Berdu... meninas deliciem-se... 

FLÁVIA + RAFAEL

"Olá eternas noivas! Venho a convite da Flá Zanin, dividir com vcs o momento mais especial da minha vida, não só o dia, mas também um pouquinho dos preparativos do meu casamento. Vamos lá... Marcamos o casamento com mais de um ano de antecedência. Não sou católica e por isso não casamos na igreja. Programamos inicialmente uma recepção mais reservada com o casamento civil no local, porém, quando fomos fazer a tão temida lista de convidados, vimos que somos muito abençoados por contar com uma família imensa (rs) e inúmeros amigos que já fazem parte da nossa grande família. Ou seja, a recepção reservada, aos poucos foi se transformando em uma “festa de casamento”!!! Eu e o meu marido cuidamos juntos de cada detalhe! Foi lindo e apaixonante!!! Pudemos contar com a ajuda especial de dois amigos “cerimonialistas”, Matheus Lopes da revista Noivos que nos deu várias dicas e a Flávia Zanin, que por ser apaixonada por casamento, me ajudou a sonhar e realizar os meus sonhos!!! Obrigada Flá! Vejo muitas noivas contando que ficam loucas ao organizar o casamento, pois são muitas as responsabilidades, enfim... Eu não posso dizer isso, eu e o Rafa somos muito tranquilos, contratamos profissionais competentes (recomendo todos) e as coisas foram fluindo naturalmente, sem estresse... E assim, na nossa opinião, foi tudo perfeito! Casamos no inverno (28/07) e na semana anterior ao casamento estava muito frio, fiquei gripada, sem voz, com a boca rachada, nariz mega vermelho, um desastre rs! Tomei antibiótico até na quinta e o casamento era no sábado... Mas deu tudo certo e no dia eu estava super bem. O tempo estava ótimo!!! Fez até calor... Decidimos que passaríamos a nossa primeira noite como casados na nossa casa... E assim organizamos... No sábado pela manhã, eu o Rafa passamos na casa e arrumamos tudo. Comprei flores, ficou lindinho!!! Depois daquele momento só veria o Rafa de noiva... Almocei rapidinho com a minha família e fui ao salão de cabeleireira colocar “bob” e assim fiquei o dia todo, pois o meu cabelo é muito liso e queríamos ele ondulado no momento do casamento... Passei uma tarde tranquila, fui no Stella ver como estavam os preparativos, arrumei a mala para a lua de mel, dormi, etc... Recebi ao longo do dia mensagens de carinho e vibrações superpositivas das minhas amigas queridas, que me tranquilizavam ainda mais! Chegou o momento de voltar ao salão de beleza... Estava com a minha mãe, pois queria muito ela do meu lado naquele momento... Me mantive calma e serena! Chegou a hora de ir para o casamento... Fui conduzida pelos meus queridos padrinhos Danilo e Paty que foram uns fofos, no carro tinha até serviço de bordo, rs! Neste momento acho que comecei a ficar tensa, uma ansiedade, uma emoção... Chegamos no salão! Estava embalada por um sentimento encantador, muito feliz!!! Achei a entrada (decoração) maravilhosa, era mais do que eu esperava... Os padrinhos entraram e meu pai foi me buscar... Dei uma engolidinha no choro e entrei sorrindo!!! Olhei para o Rafa, os olhos dele brilhavam (estou chorando rs)... Foi emocionante!!! A cerimônia do casamento civil foi conduzida pela juíza Livia Franchini e depois, convidamos um amigo da família, o Cassiano para dizer algumas palavras e fazer uma oração. Ele foi muito feliz em suas palavras, foi lindo e inesquecível! Enfim casados!!! Passada a cerimônia fomos para a sessão de fotos, isso cansa viu, mas valorizem é muito importante! Amei as minhas fotos e espero com ansiedade o meu álbum! Passada as formalidades, fomos pra balada! A festa estava muito animada... As pessoas estavam lindas e felizes! Era contagiante!!! Eu tomei uma dose gigante de alegria e me acabei... Dancei e curti muuuuuuito! Fui “até o chão” n vezes e quem me conhece até estranhou, pois sou animada, porém, BEM mais contida hahaha... Mas era o MEU dia... Eu estava podendo rs! No dia seguinte morri de dor nos joelhos, mas valeu a pena!!! Faria tudo de novo... Assim terminou fisicamente o dia do meu casamento, fisicamente pois para nós esse dia será sempre eterno!!! Apenas mais um detalhe: Como eu disse, passaríamos a noite já na nossa casa. No domingo organizei uma mesinha na cozinha mesmo (em uma bancada), coloquei vasinho de flor, mega romântico, porém me esqueci de um pequeno detalhe, na casa ainda não havia banco, cadeira, ou qualquer objeto que pudesse servir de assento rs! Resultado, tomamos café no quintal, sentados em uma muretinha... Nada bonito ou confortável, porém o nosso sentimento de amor e alegria era tão grande que até este contratempo nos fez feliz!!! E é isso! Seguem algumas fotinhas deste meu lindo momento! Espero que gostem!!! Peço desculpas pelo tamanho do post! Acreditem, resumi muito! Beijos a todas. Adorei reviver este momento! Flávia Berdu"


















Ao querido casal, novamente, meus PARABÉNS...

Ficha técnica:
Filmagem: Lino Moraes - Produtora de Vídeo I Vestido de Noiva: Collezioni Alta Costura I Make up & Hair Noiva: Studio VL I Fotografia: Dona Foto (Franca) I Cerimônia e Recepção: Stella Eventos I Buffet: ChaminéDoces: Desejo & Sabor I Bolo: Dona Nina (tia da Noiva) I Decoração: Só Verde I Iluminação: Profligth I Banda: Teed I Escola de Sampa: Pique Brasileiro I Cerimonial: Rose Victal.


Beijos, Flávia Zanin


Nenhum comentário:

Postar um comentário